Look Labellamafia

6/18/2014

Faz tempo que eu estava desejando uma calça com telinha da Labellamafia, mas como aqui em Londrina não havia loja, comprei quando viajei para Balneário Camboriu-SC. Momentos depois descobri que a Forza é revendedora oficial aqui na cidade.
A Labellamafia é uma marca fitness da saradíssima Alice Matos. A linha conta com diversas peças como leggings, shorts, jeans, blusinhas, top, tênis, luvas e até roupas masculinas. Todas com um design único para dar aquele up na hora de malhar!
Quando você se sente bem com você mesmo, que está confortável com a sua roupa é um motivacional para malhar mais, pegar mais pesado. Correr atras do seus objetivos e sonhos.
Eu não tenho um corpo escultural e nem sou uma exemplo de perseverança na academia, mas estou gostando demais dessa prática. No look de hoje resolvi mostrar o que gosto e como me sinto confortável indo. 
A calça dispensa comentários né, linda por si só. A telinha dela vem até em cima, mas não me sinto pelada. Minha blusa é dry-fit da Adidas, tá na chuva é para se molhar. E o tênis da Asics é o mais gostoso de todos, super macio e confortável só a cor que não ajuda muito. O importante é estar animado para fazer exercícios
MINHA OPINIÃO: Eu sou super a favor de cuidar do corpo e fazer exercicios, não somente pela estética, mas pela saúde. Todos os hábitos que temos quando jovens refletem na vida senil. Eu acho um corpo com músculos bonito, mas no limite. A feminilidade de uma mulher está no seus jeitos e não somente no corpo. Acho ainda mais importante cuidar da sua vida em vez da dos outros. Porém, não é saudável usar anabolizantes para conseguir isso, nem remédios para emagrecer e etc. Vale repensar e mudar os hábitos alimentares com auxilio de um Nutricionista e Personal Trainer. Eu não tenho Personal nem Nutricionista ainda, mas tento evitar frituras e muitos doces.
Casmiseta: Adidas; Legging: Labellamafia; Tênis: Asics; Luvas: Hidrolight.

A calça é muito gostosa, o tecido é macio e fresco. Vale a pena conhecer! 

Beijos
Veja também o meu InstagramFacebook Youtube!

You Might Also Like

0 comentários