Óleo de tratamento Moroccanoil

2/27/2014

Sempre gostei de óleo para os cabelos, acho super incrível. Usava aqueles de marca desconhecida porque na época nunca teve muita atenção para isso. 
Quando chegou no mercado o Moroccanoil eu precisava usar ele para ver por mim mesma se era bom ou não. Meu cabelo é liso e pesado, mas sempre tem aqueles frizz e pontinhas queimadas. 
O Moroccanoil é um óleo de argan e tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.
Você pega um pouquinho e ele renda muito no cabelo, pode ser usado com cabelos secos ou molhados. Sempre que sinto necessidade, independente de cabelos lavados no dia ou não, passo uma pequena quantidade e dou uma modelada como quero.
Simplesmente amo e não vivo sem! Na minha opinião é excelente e vale cada centavo, quando o meu acabar vou comprar outro!
Você pode encontrar o Moroccanoil na Debby Shop. Para comprar clique AQUI.

Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários