Melissa Ultragirl Heel

1/23/2014

Eu não sou muito melisseira, tenho algumas. Eu usava melissa numa época que só dava chulé e você voltava para a casa com o pé preto! Os tempos mudaram hoje, a melissa tem um cheiro delicioso que dura eras. É ela ainda faz o pé suar e juntar uma craquinha leve.
Eu sou apaixonada pelo modelo aranha, mas aquela quadradinha que raramente acha. 
Voltei a usar melissa novamente em 2012 quando comprei uma ultragirl flocada preta, usei até ficar só o pó, não resistindo comecei a comprar e ganhar algumas!!
Essa de hoje eu ganhei da Cynthia! Ela é pink super chamativa e alegre. Não é a mais confortável, no começo até achei que ficava meio estranha no pé, mas depois acostumei. 
Tem disponível em 5 cores: Pink ♥, preta, bege/cru, vermelha e uma roxinha-azulada. Eu não sou louca por rosa, até um tempo atras não colocava nada rosa, mas essa estava um rosa chiclé!
Tenho várias melissas que são meu sonho de consumo, conto mais depois!
O preço não é muito legal, digo, é um plastico, mas geralmente assinado por grandes estilistas. Tá, é mais ou menos. Essa tem um valor de R$ 159,90. 
Veja mais dela no site AQUI.
Gostaram da Melissa?
Beeeeijos!
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários