Inauguração Quem Disse, Berenice

12/18/2013


Sábado teve a inauguração da Quem Disse, Berenice, aqui em Londrina, é sua segunda loja (a primeira inaugurou quinta da mesma semana!!!). A espera foi muito longa, mas finalmente se concretizou e devo dizer que valeu muito a pena!



Na inauguração teve uma promoção, para as 100 primeiras compras, você ganhava um batom Cereja Bere, ele é matte e a cor é um rosa alegre. O batom tem FPS 12, muito importante.
A loja está linda, ela é até que grande, um tamanho razoável. O mais legal, além de ser Quem Disse, é que os produtos ficam a mostra e todos tem um provador. Eu tenho alergia a delineadores e lá pude provar. O mais difícil de tudo é escolher um só. A variedade é enorme e tem muitas coisas, fiquei perdida, queria tudo.


E o que eu escolhi?
Eu estava conhecendo a marca, mas comprei somente o que eu estava mesmo precisando. Tá, nem estava precisando tanto assim, mas..
Demaquilante bifásico Roseta, Brush superbrilho Rosalix é super brilho, Batom matte, que eu ganhei. Ainda vou fazer post disso!!!




Falam que as bases da Berê são tudo de bom, quando a minha acabar, vou comprar uma, daí eu conto!




Veja mais produtos e promoções no site AQUI.

Beijos!
Veja também o meu Instagram e Facebook!

You Might Also Like

0 comentários